Frases

De MochilaWiki
Revisão de 02h52min de 10 de setembro de 2007 por WikiSysop (discussão | contribs)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

“ por mais quente que seja a água do rio, ela não cozerá o teu arroz” ditador africano citado por Amilcar Cabral no luta a Arma da Teoria

"Alguns homens lutam um dia e são bons, outros lutam um ano e são melhores; os que lutam vários anos são ótimos; mas os que lutam a vida toda, esses são imprescindíveis" Bertold Brecht.

"O que os outros odeiam em mim... é o que me distingue deles." Simone de Beauvoir


Nós levantamos em armas para que haja democracia, justiça e liberdade.


Não são as técnicas, mas sim a conjugação de homens e instrumentos, o que transforma uma sociedade. Frase citado no livro sobre comunicação de Paulo Freire mas original do Octavio Paz

  • Se você acha educação cara, tente a ignorância.*

Derek Bok, ex-reitor de Harvard

"Pelas ruas flores e amigos me encontram vestindo meu melhor sorriso..."

"As metamorfoses do olhar não revelam apenas quem olha; revelam também, tanto ao próprio como ao observador, aquele que é olhado. …"

"Confiemos, pois, no espírito eterno que destrói e aniquila, somente porque é insondável e eternamente criativa fonte de toda a vida. A paixão pela destruição é também uma paixão criativa." Bakunin


"Temos sido dominados mais pelo engano do que pela força" Simón Bolívar

"O inimigo K transforma tudo o que encontra. Faz da mágica uma razão. Nomeia, classifica, identifica e mata. Ele faz da Benetton uma fotografia e um carro de fórmula 1 e a costureira neo zelandeza é reserva de mercado descartável.

O K não é mais um filme em preto e branco. Ele é um banner atras de vc. O K cria linguagens e exercita o poder da dominação. A liberdade em relação ao dinheiro e ao poder é um luxo que os aspirantes a líder não podem ter.

A política dos free commons é a esquerda lobbysta online. É projeto político usando tags. A regra é clara, quem tem mais, ganha mais. Quem quer patrocinar meu filme ?

O dinheiro é equivalente universal, não interessa da onde vem..... por isso que banco se expropria, não rouba. mas o banner sim, esse ficara marcado na retina e no coração."

Amaro, Vitório - in "Escritos de Plutão", Assaré Publicações, 2002